sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Anos 90, época dificil...


Esta foi primeira revista de skate que eu comprei depois do fechamento da Domínio Skatepark em 1991,na capa:Maurício Xixo, que era um pro que andava muito.
Numa época que ninguém andava de skate,me lembro de ter visto uma demo dele há muito tempo atrás no interior.
O cara mandou um 360 de front e um ollie impossible,isto em 91 ou 92,mas nessa época o nível dos pros, era uma coisa muito realmente distante da realidade da molecada, estava falando sobre isso com uma galera da minha city na pista ontem.
Pro,nessa época,tinha que andar muito mesmo e muito melhor que todo mundo.
O engraçado(ou até triste) é ver que realmente, o cara andou numa época difícil do skate, pois nenhum dos garotos sabia ou já tinha ouvido falar dele.
Tribo skate, número: 2,1991,quer saber o preço? CrS 1000,Mil cruzeiros!(Risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt