sábado, 27 de março de 2010

Kareem Campbell mandando mortal ?

Pesquisando vídeos na net sobre o Kareem Campbell achei o texto abaixo:

"Aprendeu a andar de skate com seus amigos Joey e JJ. Com menos de dois meses de experiência com o skate já demonstrava uma paixão que apenas seus pais entendiam. Andava de skate por amor ao esporte e não tinha pretensões de se tornar profissional. Logo aos 17 anos disputou seu primeiro campeonato, ficando em 2º lugar (atrás apenas de Tony Hawk). Logo após começou a treinar novas manobras em halfs e criou sua manobra Kickflip Backflip (girando um Flip e em seguida um mortal, caindo em cima do skate).

Kareen ganhou dois campeonatos consecutivos (Tony hawk não teria participado deles) e logo em seguida resolveu mudar-se com seus pais para Los Angeles, onde participou de vários campeonatos amadores."

Informações duvidosas demais,impressionante a criatividade da galera pra inventar mentiras, e o pior isto tava no Wikipedia.
Ganhando campeonatos de vert e depois voltando a ser amador como? Hahhaha!o Tony Hawk não tava,hilário.
Bem como sou skater e me preocupo com a história do skate e seus personagens,tive o trabalho de traduzir as informações, do Wikipedia original gringo e postar no Wikipedia nacional, de boa galera o cara do texto acima não é Kareem Campbell ...Rachei aqui..rsrsr

Confira abaixo o verdadeiro Kareem :

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kareem_Campbell

Além do video :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt