quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tx dez anos na ÉS.

Tx no Brasil, foi um dos poucos brasileiros que teve a sorte de fazer uma carreira internacional sólida, este ano comemora dez anos na ÉS shoes,com certeza por causa de seu talento e dedicação ao skate.
Enquanto no Brasil o skate vive de momentâneidades, skatistas que tem carreiras de dois anos no máximo e depois são colocados no esquecimento, por causa de um sistema de campeonatos, que previlegia o resultado, e não a imagem ou desempenho dos atletas.
Tx vive na América do Obama, aonde pode fazer uma carreira, ser um ídolo e dar continuidade no seu skate.
Ao contrário do Brasil que nos últimos anos não têm criado muitos ídolos(com raras excessões) porque na maioria das vezes a mentalidade do skate do Brasil: "é vamos bombar esse cara em seis meses" "Vamos fazer a correria". Corridas que muitas vezes acabam sem nem sequer terem começado..
Resultado;os caras muitas vezes, nem surgem já desaparecem , vejam a entrevista do Rodrigo para o site da És.Traduzida em português literal ao pé da letra pelo Google translator, e tente refletir sobre o skate no seu paìs.


Nota do editor do site:palavras erradas na tradução:Espanha,no ínicio da entrevista está errado e se refere a marca de tênis; éS,patinação:andar de skate,equipa:equipe,concurso:campeonato.

Link com entrevista traduzida:
http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fesskateboarding.com%2Fblog%2F2010%2F05%2F14%2F10-years-and-10-questions-with-rodrigo-tx%2F&sl=en&tl=pt
Link original em Inglês:
http://esskateboarding.com/blog/2010/05/14/10-years-and-10-questions-with-rodrigo-tx/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt