sábado, 24 de julho de 2010

O skate e o filho da atriz.

Esta semana quem assistiu os noticiários viu uma triste notícia, Rafael Mascarenhas de 18 anos,o filho da atriz ,Cissa Guimarães,foi atropelado e morreu ao andar de skate num túnel no Rio de Janeiro.
 A história teve uma grande repercussão pois tratava- se de o filho de uma pessoa pública,porém o curioso foi ver os desdobramentos que história teve já que me lembro de casos mais antigos em que o skatista era sempre posto como o intransigente na história.
Talvez por influência de filmes antigos  e novelas e da própria mídia,o skatista era sempre o vilão da história ,e construíram uma imagem que o skatistas sempre foram jovens desajustados,e os chamados "playboys"(mauricinhos),corretos e certinhos.A popularidade do skate pode estar ajudando a melhorar um pouco da imagem do skate, mesmo que seja numa situação triste como esta. 
Arnaldo Jabor,criticou o estereótipo dos mauricinhos a quem chama de machinhos ricos de carro no vídeo abaixo:
                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt