domingo, 3 de abril de 2011

U.S.F (Universidade São Francisco),Graduados em Skateboarding.

 



Renato Hyena 360 flip...


Nesta última sexta feira,primeiro de Abril de 2011, Matheus Navarro”Palitinho”, Anselmo Abrahão, Isnard Rocha e Renato Andrade “Hyena”,migraram rumo a Bragança Paulista para um missão muito especial,demo e palestra sobre skate na instituição U.S.F(Universidade São Francisco).
Anselmo Abrahão, aluno do sétimo semestre do curso Educação física convidou Renato Andrade(skatista e jornalista), para palestrar sobre a história do skate tendo como base o trabalho feito para sua graduação em 2008,o livro reportagem ebook “O skate e o comportamento da juventude”, porém o foco principal da palestra era a “Influência do educador físico no esporte skate” no workshop de esportes de aventura.

Foi realizado o então o workshop,com palestra,exibição de vídeos e demonstração com os skatistas :Isnard Rocha ( Freestyle Pro),Matheus Navarro( Freestyle Am),Renato”Hyena”(Street),Anselmo Abrahão(skatista e educador físico),Igor Taz(skatista, fotografo, jornalista).
O legal foi que todos andaram e também falaram e participaram da palestra já que todos sem exceção já estiveram ou são formados em algum curso de graduação ,sob a assistência e atenção da coordenadora do curso de Educação Física,Profa.Me.Débora Reis Garcia.
Estava presente também a jornalista :Adriana Nabholz,e foi muito interessante ver como os alunos interagiram conosco com perguntas,e ver que a curiosidade pelo skate é grande em todas as áreas.
 No final do workshop todos receberam um certificado da participação no evento...Conclusão: graduados em skateboarding!




                                              Anselmo e a turma de Educação Física.
                                                        Matheus Navarro rail
                                                       A professora Débora Garcia.
                                                         Graduados em skateboarding!

2 comentários:

  1. Hyena, parabéns! Curti pra caramba!!! Skate na veia!

    ResponderExcluir
  2. massa o skate no universo acadêmico né. Também fiz minha monografia sobre skate, no curso de Ciências Sociais aqui na UFPB. E agora estou no mestrado em Sociologia na UFPB e pesquisa uma skateplaza aqui em João Pessoa PB.
    é isso aí pessoal
    abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt