segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tony Hawk no Ibira.

Vi pela TV um pouco e gostei do que vi e li em algumas matérias sobre um dos meus ídolos da infância, acordei tarde no sábado, mais tarde ainda no domingo meio chuvoso,por isso não fui ao Ibira, não me empolguei muito já que vou ter que retornar á sampa durante a semana devido assuntos profissionais.
Fiquei impressionado com o que vi nos poucos minutos mostrados no Esporte Espetacular, o homem continua dando trabalho e impressionando como sempre...Tony Hawk , é realmente é um dos maiores ícones do skate mundial, (sim isso todo mundo já sabe).Mas a personalidade do cara é o que mais me impressiona , modesto e articulado como poucos o cara nunca se coloca acima dos demais se sentindo uma celebridade ou o "rei do skate" e sim um verdadeiro skatista.Falcão é falcão, frango é outra conversa...

Abaixo vídeo com Tony Hawk,Sandro Dias e Raul Roger:



Credito do vídeo,canal de http://www.youtube.com/user/vinirsilva no you tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt