domingo, 22 de janeiro de 2012

Skate é um crime? Vics Market.

Esses dias mesmo saiu uma matéria no G1 , criticando a atitude de um skatista em fazer uma sessão de fotos em um monumento em São Paulo,o Monumento das Ondas, localizado no canteiro central da Avenida 23 de Maio. 
Agora com essa onda de politicamente correto(questionável) e falso moralismo infestando o pensamento das pessoas,parece que os tempos de repressão estão voltando.
 http://g1.globo.com/sao-paulo/vc-no-g1-sp/noticia/2012/01/internauta-flagra-skatista-andando-em-monumento-de-sao-paulo.html
Essa semana vimos a tentativa do governo americano em aplicar os projetos S.O.P.A e P.I.P.A porém sem muito sucesso,nínguém tem o direito de atentar contra o seu direito de ir e vir,e mais ainda contra suas liberdades individuais.
Talvez sobre a influência de todas essas tendências repressivas ao skate e a sociedade em geral tenha sido a inspiração para a "Vics Market" fazer um vídeo muito legal aonde skatistas aparecem vestidos como terroristas. 
Espero que nínguem nos veja assim...Mas parece que ainda existe pessoas com esse pensamento atrasado.Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt