terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VHS você conhece ? Têm muito skate nelas...


Se você não conhece eu  lhe apresento esse aparelho é um VCR(Video cassette recorder),no Brasil conhecido apenas como video-cassette,antes da internet e dos dvds e dos blu-rays,quase tudo no skate era produzido nesse formato,tenho uma coleção aqui com boa parte delas originais com muito skate de qualidade.
Video magazines como 411VM e o brasileiro Silly Society, eram os maiores canais de comunicação no meio do skate,além de videos promocionais de marcas e equipes....
Com a chegada da era digital vieram os dvds e a internet,e com isso muito mais pirataria,e a produção em VHS,acabou praticamente,hoje em dia a mídia do skate em geral tem produzido muito pouco material em mídias físicas pois elas praticamente não fazem muito sentido,há muitos smartphones, notebooks e computadores com grandes discos rígidos(HD), por este motivo a maioria das produções são ''free"(de graça), no formato de downloads ou para se assistir em ''stream'' pela internet, no caso de eventos ao vivo.
Bem se você possui ou algum parente possue um VCR ainda, não perca a oportunidade de assistir um video de skate em VHS,se não assista algumas das partes abaixo, são todas de algumas das fitas da foto acima.

50 aberturas do 411... Ano 2002.


Silly Society 4 New shots Marcio Conrado... Ano 1995.

Danny Wainright Magic Powell Peralta...Ano 1998.

100% skate Foco com Everton Tutu...Ano 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt