quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Skateistan, Skate no Afeganistão.

No anos 80 e 90 muitos filmes foram produzidos mostrando os conflitos que aconteciam no Afeganistão, a maioria dos países do Oriente Médio possuem conflitos de ordem étnica,social e religiosa.
Não é fácil viver num lugar aonde é comum ver crianças e adolescentes, empunhando Ak 47s e granadas além das condições sócio econômicas e imposições culturais, por estas razões visando uma melhoria na qualidade de vida dessas crianças e focando na interação social e maior confiança,  o skate é capaz de trazer algum alívio para quem vive em tensão quase o tempo todo.
Skateistan é um organização sem fins lucrativos que promove a inclusão social através do skate com crianças em situação de risco em áreas de conflito, independente do meio em que vivem e condições culturais  ou religiosas.

Abaixo um dos vídeos produzidos pela organização  um curta que em tom documental e institucional, tenta mostrar um pouco do  trabalho que a organização faz.Skate é só sangue bom, ainda bem.Confiram.



Canal do Skateistan no You Tube:
https://www.youtube.com/user/skateistan

Texto: Renato Andrade  Vídeo e fotos : Skateistan Organization.

Um comentário:

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt