domingo, 31 de agosto de 2014

"To Na B"-BCL Crew (Bragança Paulista)



Video produzido pela galera de Bragança Paulista,mostra boa parte dos locais de Bragança e do Bcl Skate Plaza.
Destaque para as partes de Alan Oliveira, Diego Teixeira,Gustavo Tomate, Guilherme Dias,Lucas Punk e outros locais de Bragança,o video também mostra skatistas da região como Nicolas Zago,Luis Fernando entre outros.
Boas manobras são mostradas também por Rodrigo Aguilera,Vinicius Rosa,Edson Brox com manobras originais tanto no street como mini ramp,gostei do vídeo até porque particularmente acho difícil produzir um vídeo focado num pico só,porém no caso do "To na B" conseguiram fazer isso com muita competência.
Outra coisa que gostei é de ter visto vários garotos ainda bem pequenos no vídeo mostrando que o sangue novo(crianças) está sempre presente no skate e eles são o futuro.
A produção ficou a cargo de Alan Oliveira,Diego Teixeira e Bruno Moretti,e se destaca pela união dos skatistas em fazer algo para mostrar ao mundo,espirito de cooperação e união muito importante para tornar qualquer trabalho reconhecido.Parabéns aos skatistas de Bragança pelo esforço e a todos os envolvidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt