segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Skate e o comportamento da Juventude, no Ciência do Skate E-Zine.

Bem não costumo fazer muitos posts sobre projetos ou realizações em que estou envolvido pois não é esse o foco do blog, porém fiquei muito feliz em ver o resumo do trabalho que eu havia feito para a graduação em Jornalismo há dois anos atrás, no site: Ciência do skate.
Bem aqui vai o resumo da obra e a versão html para quem quiser baixar.

Resumo: O livro descreve o que é skate analisando enquanto objeto de estudo, depois a sua história e desenvolvimento através dos tempos. Aborda também a contracultura e suas influências na moda, costumes, gestos e até na linguagem urbana. Além disso, descreve as publicações especializadas no skate, o desenvolvimento do mercado editorial e como as empresas têm entrado no mercado do skate. O livro apresenta entrevistas com skatistas e suas opiniões sobre o que eles pensam a respeito do meio em que vivem. O skate influencia moda, música entre outros setores da sociedade, e esta obra busca mostrar muitas destas influências.

Download Megaupload versão Html:


http://www.megaupload.com/?d=CWI0F4Y0

Download versão Pdf (recomendado a Mac Users, porém se vc tiver o boot camp é possível abrir a versão html no explorer):

http://www.mediafire.com/?8w4qk8vf8iqqsz4


Site do Ciência do skate:

http://cienciadoskate.com/index_bra.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Arquivo.

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt