quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A famigerada parte do Paul Rodriguez Jr.

A primeira vez que ouvi falar de Paul Rodriguez foi no vídeo da Transworld Skateboarding, chamado In Bloom,ele aparecia neste vídeo ao lado de Mike Taylor, Tony Trujillo,Cris Cole e outros emergentes amadores da época.

Tempos depois disso sua carreira se consolidou como skatista profissional,talvez o fato de ser filho de um famoso ator e comediante stand- up de Hollywood que tem o mesmo nome que ele( Paul Rodriguez,para quem não sabe o P- Rod, do skate é conhecido como "Paul Rodriguez Jr" pela mídia do show business americano),possa ter ajudado, mas o cara é talentoso isso não se discute.

Saibam mais sobre o pai de P-Rod neste link...


Mas o que mais me chama atenção, é que essa semana no You tube, no Facebook no Myspace, no Orkut e nos blogs em geral o assunto não foi outro a não ser a  nova parte:Me,myself and I do Paul Rodriguez.

A notoriedade desse skatista é uma das maiores que já existiu no meio do skate, sua notoriedade é guiada não só pelo seu skate mas em tudo,que está em seu entorno, suas partes de vídeo, seus models de tênis,e suas participações em videogames e o glamour de ser filho de alguém famoso, é impressionante como falam deste cara...

Bem pra quem quer assistir há um link para download no blog do Magrelus,assistam e tirem sua próprias conclusões:

Link abaixo Blog do Magrelus:
Parte do Paul Me myself and I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt