sábado, 27 de novembro de 2010

Street Dreams.


Cada vez mais aparecem filmes em que o assunto principal é o skate, Street Dreams é um filme que narra a história de um skatista amador que como muitos sonha em ser profissional.
Derrick Cabrera(o nome não poderia ser mais apropriado hahah!,vivido por Paul Rodriguez), é um skatista que vive a pressão de viver este estilo de vida por todos os lados,como muitos filmes americanos que abordam o tema  skate, este filme mostra as questões mais difíceis de se encarar sendo um adepto do skate, problemas na família,repressão policial,e atritos com amigos invejosos.
 A partir daí Derrick, começa vislumbrar a transformação de sua vida indo competir no campeonato amador de Tampa,pois este seria o único meio de torná-lo conhecido.
O filme por enquanto vai ser lançado apenas nos E.U.A, e em Dvd, mas logo com certeza, teremos acesso a ele no Brasil.Participam deste filme ainda Rob Dyrdek, Ryan Sheckler,Ryan Down e Terry Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua idéia prevalecer comente.

Parceiros na Sessão.

Curta Pé na tábua no Facebook

O Editor do site é...

Minha foto
Jornalista por formação,skatista por paixão,locutor de eventos,este blog carrega um pouco de minhas impressões pessoais sobre vários aspectos...Divulgo também outros links de amigos e empresas parceiras...

Homies

Your flag

free counters

We are you from ? Da onde vc é?

You do not understand my language? Translate Now!

Com certeza vale muito mais que isso anuncie aqui...

Skate no Dhitt